[atendimento] fullbanner desktop
[atendimento] fullbanner mobile

Entre em contato

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

Contato

Ficou com alguma dúvida? Quer mandar uma sugestão ou um elogio? Preenche o formulário aqui em cima com o número do seu pedido (caso já tenha feito) e o motivo do seu contato. Vamos te responder o mais rápido possível!

Se o assunto for troca ou devolução, dá uma olhadinha nos tópicos específicos que temos sobre isso, ok? :)

Você também pode entrar em contato com a gente através WhatsApp: (35) 99896-6272.

Trocas

Você pode trocar o seu produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do momento em que você recebeu o produto na sua casa.

Para isso, preencha o formulário acima com o assunto "TROCA" e na mensagem escreva o número do seu pedido, o motivo da troca e por qual produto deseja trocar. A partir disso, daremos andamento na sua solicitação :)

Na primeira troca o frete é colaborativo, ou seja, nós pagamos o frete da volta e o cliente paga o frete do novo envio.

É importante que a peça que deseja trocar esteja com todas as etiquetas fixadas e sem sinais de uso, pois não fazemos troca de produtos sem etiqueta e/ou usados.

Se preferir, você pode falar com a gente pelo WhatsApp: (35) 99896-6272.

Devoluções

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o seu produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do momento em que você recebeu o produto na sua casa.

Para isso, preencha o formulário acima com o assunto "DEVOLUÇÃO" e na mensagem escreva o número do seu pedido e o motivo da devolução. A partir daí, daremos andamento na sua solicitação :)

O estorno do valor pago será feito em até 3 (três) dias úteis, contados após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição. Entraremos em contato para enviar o comprovante da transação.

Devoluções em promoções com desconto progressivo

As promoções com desconto progressivo são aquelas em que você precisa comprar 2 (duas) ou mais peças para fazer jus ao desconto. Em caso de devolução parcial do pedido, o desconto será recalculado no momento do estorno, pois ele será dado de acordo com o número de peças que o cliente efetivamente comprou, excluindo do cálculo as peças devolvidas.

É importante que a peça que deseja devolver esteja com todas as etiquetas fixadas e sem sinais de uso, pois não aceitamos devolução de produtos sem etiqueta e/ou usados.

Se preferir, você pode falar com a gente pelo WhatsApp: (35) 99896-6272.

umore usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.